468x60

Compras de perfume na Europa e MANIFESTO

8 de fevereiro de 2013
Oooooi...
Mais um post sobre compras que fiz na Itália, essas valeram muitooooooo a pena!!!!
É meio complicadinho comprar essas coisas tipo perfumes, cremes e shampoos, quando eu estava no aeroporto faltado minutos para o meu voo tive que tirar 5 kg de uma mala e 2kg de outra por que ultrapassou o peso, comprei muitos cremes e coisas pesadas, então tem que escolher bem o que vale a pena.





Amostra perfume Gucci Black 
Amostra perfume PUPA 
Amostra perfume Belle Dopium
Amostra perfume Flower Bomb - MEU PREFERIDO!
Acqua KIKO com Rímel - comprei o rímel que custava 7 euros e veio junto a água perfumada, perfeita para o dia-a-dia e o bom é que é meio docinho mas não é enjoativo.
MANIFESTO - sem comentários o mais perfeito de todos
Acqua perfumada PUPA - tão mas tããão delicado o cheiro, fica perfeito na pele e pode passar em exagero que não tem problema - 12 euros


Amei tudo isso, comprei só o que valia muito a pena e com preço bom... 

Agora vou falar um pouco do lançamento do Yves Saint Laurent o MANIFESTO....




A atriz Jessica Chastain linda maravilhosa está na campanha do Manifesto do YSL. 
O perfume chega ao Brasil em Março de 2013, eu já provei e foi a melhor aquisição que fiz, é tããão gostoso!!! É um perfume um pouco doce, com notas de jasmin, lírio do vale, cassis, baunilha, fava tonka, cedro e sândalo reunidos em um líquido violeta vibrante, a cor da sedução absoluta para Yves Saint Laurent comenta Stephan Bezy, gerente geral internacional da Yves Saint Laurent Beauté.
Manifesto estará disponível em 30 ml, 50 ml e 90 ml.


Outro perfume que me chamou muito atenção também foi o FLOWERBOMB.






A fragrância floral oriental abre com o frescor doce e vibrante dos acordes de bergamota e chá verde.
Custa em torno de:
30 ml - R$355,00
50 ml - R$ 485,00
100 ml - R$600,00


Então é isso! Espero que tenham gostado, comentem e beeeeijooooooos 


--- COMENTÁRIOS ---

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que comprinha maravilhosa! Eu amo perfumes. :D
    Achei super interessante esse kit da Kiko com a máscara para cilíos e a Acqua Perfumada da PUPA.
    Estou seguindo aqui e muito obrigada por seguir o meu blog.

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

  1. Laiza Duarte disse...:

    ai que dó, teve que tirar as coisas da mala >.< eu até hoje de perfume só consigo usar o accordes do boticário, é o único que não me dá dor de cabeça e enjôo, mas fiquei com vontade de sentir o cheirinho desse manifesto *-*

    Beeeeijos, ótimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

  1. Anônimo disse...:

    esse manifesto é maraaviilhoooosooo..

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do post!
Qualquer dúvida ou sugestão comentem! e se gostaram também..
Beijinhos até a próxima..