468x60

Compras na Europa!!!

7 de fevereiro de 2013
Oii!
Hoje meu primeiro post, tive a ideia de fazer esse blog por que fui passar um mês na Itália e fiz muitaaaaas compras lá, e também por que comecei o curso de estética e tudo que eu aprender de interessante vou postar aqui, já tenho várias idéias, espero que gostem...
Hoje vou postar essa foto das maquiagens que comprei, teve mais as que eu ganhei e mais cremes e perfumes, mas hoje só essas... E ah, vou fazer um release de todos esses produtos um por um e colocar os preços.



Sombra B. - embalagem rosa
Smartphone de sombras 
2 sombras PUPA
Demaquilante Sephora
Kit para sobrancelhas essence
Mini sombra e asa de borboleta -  duas embalagens pequenas  pretas -
Kit corretivos
Rímel - pequeno preto - 
Rímel e lápis de olho Essence "I love extreme"
Rímel KIKO- o dourado liiindooo, comprei e ganhei um perfume junto
Rímel KIKO - pequeno roxo 
Rímel KIKO - o prata a prova d'água
Sombra líquida prata
Caneta para sobrancelha
Demaquilante - grande branco
Pincel Kabuki Sibel
Creme para pêlos PUPA - branquinho-
Base Essence
Blush Essence em Creme - potinho redondo - 
2 batons Astra
Lápis de olho dourado KIKO
Gloss em lápis KIKO - o grossinho
Gloss Pupa coleção Clio Nude
Gloss KIKO dois lados longa duração - MARAVILHOSO fica o dia inteiro -
4 batons KIKO
Iluminador para corpo e rosto PUPA - dourado -
Iluminador dourado - caixinha redonda bordô
Pó Mineral 
Amostra mini base Lâncome 
Sombra Peggy Sage - oval -
Demaquilante em folhas PUPA
Esponjinhas Dior
Cílios postiço Peggy Sage  


Creme para pelooos? devem estar pensando. ahuhuahu  é um creme para passar depois da depilação para retardar o crescimento dos pelos, mais aconselhável para axilas, sobrancelha, buço e virilha. Funciona! Por que eu testei em um pedaço da sobrancelha e no outro eu não passei e demorou um pouquinho menos mesmo, não faz milagres mas ajuda.

Comprei todas essas coisas na Itália, algumas ganhei... Eu fiquei um mês lá por isso tive muito tempo para pesquisar, não vale a pena você viajar para a Europa e comprar marcas mundiais tipo Mac, Sephora, L'oreal essas assim por que é uma coisa que você consegue comprar no Brasil, o melhor é você comprar as marcas europeias mesmo que são óótiiimaas e bem mais baratas do que as outras por isso consegui comprar tanta coisa. Alguns exemplos de marcas Italianas é KIKO que eu ameeeeei - http://www.kikocosmetics.com/ - e PUPA que amei também, as duas são ótimas... Peggy Sage também é uma marca que se encontra em qualquer loja, mas a KIKO tem váárias lojas espalhadas.

Espero que gostem, vou postar várias coisas já que estou começando com o blog e já tenho várias dicas interessantes que aprendi no curso.
Beeeeeijos até a próxima.



--- COMENTÁRIOS ---

1 comentários:

  1. E aquela caixinha da Givenchy? Concordo com voce em nao comprar produtos que existem no Brasil mesmo sendo mais economicos na Europa, a nao ser que tenha uma promoçao imperdivel, senao voce ira ocupar espaço na mala e ira perder a oportunidade de experimentar produtos de excelente qualidade que nao vemos todos os dias.

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do post!
Qualquer dúvida ou sugestão comentem! e se gostaram também..
Beijinhos até a próxima..